15.7.04

Pra não deixar esse treco parado

Faz mais de uma semana que não escrevo nada. E hoje faz certinho uma semana que a Nina fofolucha e a Gi vieram aqui pra casa. Já voltaram, como vocês devem ter acompanhado pelos blogs e fotologs, mas não poderia deixar de comentar.

Uma coisa é fato: a melhor parte de um evento é encontrar os amigos. E por sorte, nós três nos reunimos não lá dentro do apertado Espaço das Américas, mas no quentinho da minha casa. Aliás, tava frio pra chuchu de noite, mas não vem ao caso.

Digo isso porque concordo com uma coisa que a Nina comentou: "se tivesse vindo para SP só pelo evento, estaria muito braba". O evento não foi ruim. Mas poderia ter sido bem melhor, pois no Espaço das Américas o que menos havia era Espaço. Não consegui ver quase nada (tava escuro e apertado pacas), e me perdi do pessoal várias vezes. Santa Placa do Mupy foi a grande guia que evitou ainda mais desencontros.

Mas voltando às meninas, vê-las foi uma das melhores coisas que me aconteceram este ano. Passeamos muito (Liberdade, Sé, Higienópolis, Paulista, Pinheiros, Barra Funda), batemos muitas fotos, fizemos moooita bagunça no meu quarto e rimos até não poder mais. Tipo... Como não se divertir com três meninas encharcadas correndo morro acima e uma se estabacando na calçada do posto de gasolina? (aliás, o fedor de óleo da calça saiu todo).

Queria agradecer a elas e a todas as pessoas fofas q vi no fim de semana. Não vou citar nomes, pq é uma lista imensa e se deixar faltar alguém é malzaço. De qqr forma, pessoas fofas, vocês sabem direitinho quem são. Algumas moram aqui, algumas moram "no sul", algumas moram na capital e no interior de outros estados. Mas moram no meu coraçãozinho também. Ele é bem grandão, ainda maior e mais quentinho que meu apartamento novo.

Nenhum comentário: