2.7.04

A Moda do Suco Mupy

Lembram daquele suquinho que vinha num saco plástico bem pequeno, o Mupy? (eu pronuncio "mupi", mas acho que a maioria chama "mãpi")
Pois o danado é a maior moda aqui em São Paulo. Todo lugar que tem alguma concentração de fãs de anime, rpg, sci-fi, games ou outras "nerdices" (no bom sentido, por favor!) em geral tem uma barraquinha de Sucos Mupy.

E o mais incrível é que a coisa vende, e vende muito! Todo mundo compra seu saquinho, fura com canudinho e toma. Até eu fiz isso quando fui ao Fest Comix. Eu e toda a torcida do Corinthians, aparentemente.

Fiquei impressionada porque era uma coisa que não via há anos, e aqui é "hype" (jeito que os paulistanos acharam pra dizer que alguma coisa é massa e tá na moda). Por isso, pessoas que vêm para os eventos, preparem-se! Tomaremos muito Mupy!

Nenhum comentário: