17.4.04

Se combinasse, não dava tão certo

Ontem liguei para uma associação, por causa de uma matéria que estava fazendo.
- Alô, eu precisava falar com alguém que me explicasse sobre tal e tal assunto.
- Vou transferir para a assessoria de imprensa.
Tiru riru ri ruriru ruuuu (Toca o "purilise")
- Alô, boa tarde, aqui é a Ana Paula, repórter. Eu gostaria de falar com alguém sobre tal e tal assunto.
- Certo, vou ver quem pode ajudar.
- Obrigada, ... Como é o seu nome?
- Camila.
- Ah, que interessante. Você fala de um jeito muito parecido com uma amiga minha, e ela também se chama Camila.
- ANA PAULA????
- CAMILA????

Pois a assessora do lugar não era a Camila, que sentou do meu lado durante três meses no curso aqui em SP? Eu não sabia q ela estava lá e ela não sabia q eu estava nessa sessão aqui. Se combinássemos, nunca acertaríamos nos ajudar em uma reportagem...

Nenhum comentário: