30.4.04

Santa sinfonia! Onde você estava guardando esse teclado, Batman?

E aí vocês não acreditam a surpresa que meus pais e minha mana fizeram pra mim.
Quem já foi lá em casa sabe que toco teclado. Aliás, é algo que adoro fazer, em especial canções de musicais (teatro, filme, essas coisas). E já estava separando um dinheirinho pra comprar um tecladinho e ficar brincando aqui em SP.
Pois hoje eu tô na hora do almoço com a minha fofolucha e ela diz que TROUXE O TECLADO LÁ DE FLORIANÓPOLIS até aqui no ônibus! Que coisa mais linda!
(E imagina o quanto o pessoal não tirou sarro na hora de guardar as bagagens... Tu nunca viajas com pouca coisa, né, Nina? =^.^=)
Pois agora só tenho que arranjar dinheiro pra comprar fones de ouvido =^.^=
E quando eu juntar bastantão, compro um teclado novo e moderno pro meu pai, que também toca. E muito bem =^.^=
Adoro vocês!

Nenhum comentário: