27.4.04

Presente ideal

Acontece que, de vez em quando, alguma empresa resolve agradar um jornalista. Não é comum, mas acontece. Aliás, se o presente é grande demais, a gente não deve nem aceitar, pq é como se a empresa "nos comprasse", e é bem complicado lidar com isso.
Hoje aconteceu comigo. Cheguei aqui e deixaram um baita pacote imenso na minha mesa. Abri toda contente, pq sempre achei que só jornalista famoso ganhava essas coisas. E quase tive um treco.

Era uma garrafa de vodca.

Caramba, tanta coisa que eu poderia ganhar e me vem isso? Justo pra mim, a pessoa mais sóbria da face desta terra?
Os departamentos de marketing e imprensa deveriam conhecer melhor as pessoas com quem entram em contato :/

De qqr forma, foi aproveitado. As meninas vão fazer um chá de cozinha esta noite e dei o "presente" para erlas fazerem umas caipirinhas...

Nenhum comentário: