11.1.04

Rally Paris-Dacar com neve?

Tive um sonho muito legal esta noite. Estava realizando um dos grandes sonhos da minha vida (interessante, sonhar com um sonho!): participar do Rally Paris-Dacar. Eu dirigia um daqueles off-road gigantescos, com pneus enormes. O carro era preto-esquisito, como o Blackbird.Tinha uns riscos marrons e vermelhos. Ou pode ser que simplesmente estivesse muito sujo da estrada. O Dk era meu navegador.

Era muito bom dirigir tão rápido por aqueles caminhos absurdos! A coisa estranha é que nevava muito... Tomara que esse meu sonho se realize antes que caia neve em Dacar! =^.^=
Sonhei com um dos postos de parada. Chegamos lá ao mesmo tempo que uma equipe de dinamarqueses (eram quatro caras, não sei se duas duplas de carro ou uma equipe de caminhão) e uma de americanos. Nos deram sorvete pra comer.

Na lista de classificação, estávamos bem longe da liderança. Mas não estávamos na rabeira! Fazíamos parte da galerinha do meio! Isso me deixou muito contente... Não penso em ganhar um rally desses, apenas participar. Mas não ser o último é bom, né?

Pena que acordei cedo... Não deu pra ver a largada da etapa seguinte.

Nenhum comentário: