30.12.03

Nick Hornby

Pra quem não sabe, esse nome aí em cima é o do autor do livro "Alta Fidelidade". Um que o cara tem mania de fazer lista de tudo, especialmente discos e músicas. Estava pensando se eu conseguiria fazer uma lista com as músicas que mais gosto. É difícil colocar em ordem um "gosto".

Façamos então o seguinte... Vou listar 10 músicas que adoro. Talvez eu mude de idéia em cinco minutos, escolha uma ou outra diferente, mas ainda assim dessas 10 eu gosto. Sem ordem alguma:

- Antes que seja Tarde - Pato Fu
- Like a Prayer - Madonna
- Buenos Aires - A.L. Webber (Evita)
- Have you ever really loved a woman? - Brian Addams
- Fingertips - Roxette
- Resposta - Skank
- Breathless - The Corrs
- Here, There and Everywhere - Beatles
- O Fantasma da Ópera - A.L. Webber (O Fantasma da òpera, dã :P)
- In my life - Beatles

Não, eu nem gosto de música romântica =^.^= Isso aí é só uma brincadeira... Faltou colocar Sarah Brightman, Queen, um monte de gente. Mas acho que ficou uma amostra legal do que gosto.

Nenhum comentário: