15.12.03

Molequinho Invocado

Alguém sabe qual é o joguinho que eu mais gosto? Não vale a Nina responder. Nem a Gi. Nem a Ju, que talvez diga o meu segundo favorito, mas tem chances de acertar. Aliás, é capaz que meu pai e minha mãe saibam também. Eu e a Nina jogamos isso todas as férias.

Alguém arriscou Phantasy Star? Oooohhh, como souberam? =^.^= Pois é, eu adoro esse jogo. E como não poderia deixar de ser, estou aproveitando minhas férias para jogar mais um joguinho. Só que este ano vai ser diferente: não peguei nenhum dos 4 jogos clássicos pra terminar. Peguei um fan game chamado "Chaz Adventure", feito por um brasileiro.

Chaz é o nome do personagem principal de Phantasy Star 4, e o jogo se passa na época que ele era só um molequinho que não gostava de lavar os tênis. Foi todo feito em RPGMaker, e tá bem engraçadinho. Muito bem feito.

Como esse ano tenho só um mês de férias, escolhi esse jogo menorzinho pra me divertir. Fica como sugestão´. Dá pra baixar em vários sites genéricos sobre a série, como a PSCave. Fora isso, bem... Não há nada anormal por aqui. =^.^=

Nenhum comentário: