25.12.03



Farofada Sem Noção

Existem vários jeitos de passar a véspera de natal. Ir para a praia é uma delas, mas a praia de três garotas que conheço foi uma das mais engraçadas. Vou comntar pra vocês o dia divertidíssimo de Mariá, Julinha e Paola (nomes fictícios para não queimar nenhum filme).
Dia 24, de manhã cedo, as três entraram no carro preto e foram para a praia cantando The Cors Unplugged o caminho inteiro. O sol estava lindo. Chegando à praia, procuraram um lugar para parar. Nenhuma sombra estava livre. Elas pararam o carro no sol.
Mas claro, ninguém merece deixar um carro preto no sol. Já que não havia sombra, as meninas pegaram um enorme guarda-chuva prateado e o abriram dentro do carro. Prenderam o dito cujo no volante, e ele cobriu todo o pára-brisas. Pronto, sombra. =^.^=

Ao chegarem na praia, as três perceberam que só tinham duas cangas para deitar. Sem problemas: esticaram as duas e ficaram deitadas bem juntinhas para não colocar a barriga na areia. Aliás, a pobre Paola percebeu que sua pele era tão branca que ela e a areia faziam um mimetismo natural. Mariá lamentou não estar com sua máquina digital para bater uma foto e comprovar.

Aí, começaram os papos. Vocês sabem o que é uma Maria Farinha? Não? Puxa, é tão simples... Maria Farinha é aquele sirizinho amarelo que cavuca a areia da praia. As três discutiram uma meia hora sobre Marias Farinhas. Aí, a Mariá fez uma lambança com areia e foi carinhosamente apelidada de Mariá Farinha.
A Paola (que tinha passado protetor solar 15 no corpo todo) resolveu passar bronzeador com proteção 5 na barriga, pra ficar diferente da areia. A Julinha falou "ah, aí junta com o 15 e fica proteção 20!". Ao que a Mariá respondeu: "Claro! E passar 50 duas vezes no rosto fica 100!"
Impressionante, não? =o.O=

Lá pelo meio-dia, o sol tinha sumido completamente e o vento ficou gelado. Como as três já tinham cantado todas as músicas que conheciam (e isso inclui "Vou de Táxi", "O Amor e o Poder", "Please don´t go"), elas resolveram almoçar. Saíram da praia, passartam por um carro com um guarda-chuva ridiculamente aberto grudado no volante e chagaram na rua das lojinhas. Não gostaram de nada e resolveram voltar para o centro da cidade.

Deram aquela sacudida na areia, entraram no carro e foram até o Drive-Thru do Habibs. Uma montoeira de esfihas, um kibe e uma garrafa de dois litros de coca-cola seriam um ótimo almoço de natal! Estacionaram em uma praça e fizeram a farofada dentro do carro. Aliás, Mariá Farinha fez juz a seu novo apelido espalhando farinha de esfiha por todo lado.

Depois do passeio, casa! Chegaram cansadas, mas felizes. E Paola descobriu que esqueceu de passar protetor no braço e na canela esquerda. está queimada até agora, coitada. Mas teve uma véspera de Natal excelente!



Nenhum comentário: