17.12.03

Atendimento exemplar

A gente acha que assim que sai da faculdade, é um profissional. É, em termos. Muitas vezes é preciso se registrar em algum órgão de classe, como o CREA dos engenheiros, ou até fazer prova, como na OAB dos advogados. Jornalista é quase assim também. Pra ser jornalista MESMO, você tem que solicitar um registro no ministério do trabalho.

Hoje eu organizei minha papelada (diploma, identidade, declaração de bons antecedentes, requisição) e fui até a Delegacia do Trabalho aqui perto de casa pedir meu registro. Fui no início da tarde, esperando encontrar um furdúncio e esperar horas. Pois o pessoal não me atendeu de maneira excelente em 15 minutos e ainda me desejaram feliz natal?

Vou pegar meu registro daqui 30 dias, mas fiquei impressionada com a rapidez do atendimento. Ah, se todo órgão público fosse assim! =^.^=

Nenhum comentário: