24.11.03

Maravilhosa Feira do livro e do Quadrinho

Ou Eu vi o Laeeeeeeeeeeerteeeeeeeee!

Acho que todo mundo que lê este blog sabe que eu gosto do Laerte. Se não sabia, acabou de ficar sabendo. Gosto muito de Deus, Hugo e Overman (tirinhas dele).
Pois lá estava eu na feira de livros e quadrinhos babado no estande da Devir com o Livrão do Overman. Passo no stand da Olho Dágua e vejo que, além de estarem lançando o Deus 3, o Laerte ia estar lá às 17h dando autógrafos! Olho no relógio, eram 13h. beleza, faltava pouco =^.^=

No meio tempo, estacionei no stand da Conrad, onde uma amiga estava poderosérrima vestida de Marin (uma amazona dos Cavaleiros do Zodíaco). O problema é q, fora as crianças, ninguém mais reconhecia... Os tiozinhos chamavam ela de She-ra, Mulher Gato, mulher Maravilha, Robozinha... Triste, triste. Rimos um bocado, demos algumas voltas, comprei muitos mangás (tudo com desconto) e o CD da Holy Avenger.

Finalmente, chegou a hora. Fui atá a Olho Dágua e ele estava lá. E o primeiro susto: ele aparenta ser bem mais velho do que é. Se bem que não sei quantos anos ele tem, então deixa pra lá.

Na fila, apertei meu livrinho do Deus 3 na mão, pensando no que ia pedir pra ele escrever. Chegou a minha vez, dei abraço, e ele me fala: "Diz aí, rápido, uma coisa que você adora." E sabem o que eu disse?

- BRIGADEIRO!

(Foi à primeira coisa que me veio á cabeça. Se eu dissesse "minha maninha", o cara ia me olhar muito torto.)

Pois agora eu tenho um livrinho com a linda dedicatória desenhada para Ana Paula e Marina: Deus com um bocão, jogando uma bolinha para o alto e dizendo "Faça-se o Brigadeiro!". Demais, né? =^.^=

E a feira tá muito jóia, quem tiver tempo deve pássar lá porque tem muita coisa boa em promoção.

Nenhum comentário: