23.11.03



Currículo

Formação acadêmica:

Leu o Senhor dos Anéis antes que fosse uma febre.
Assistiu Matrix. E disse "Mr. anderson, welcome back" quando o Agente Smith apareceu.
Sabe que o Agente Smith e o Elrond são a mesma pessoa.
Joga RPG há mais de dez anos.
Lê quadrinhos.
Assiste desenho animado japonês.
Adora joguinhos de computador. No estilo Mist, preferencialmente.

Formação extra-curricular:

Leet intermediário.
Visitou o centro de pesquisas da Nasa na Florida.
E na sexta-feira, entrou na Usina Nuclear Angra I, no Rio de Janeiro.
Com direito a MACACÃO AMARELO E CAPACETE, no maior estilo Homer Simpson!

Nossa, agora eu recebo um diploma de Jovem Nerd com estrelinha! :P

______________________________________________

Brincadeiras à parte, a usina é muito legal. Segundo eles, não causou nenhum impacto ambiental nem teve riscos de acidente, até agora. E a engenharia do negócio é de babar. Até eu, que acho essas coisas meio chatas, fiquei besta com o funcionamento da usina.

E não, eu não andei mexendo com urânio. Isso faz mal.

Ah, e Angra II é igualzinha aquelas indústrias químicas do Sim City 2000. =^.^=


Nenhum comentário: