11.11.03

Ainda aqui
Não, não sumi. Só tive um dia movimentado ontem, e não sobrou tempo pra sentar aqui e escrever. Mas vamos ao nosso papo diário.

ONtem de manhã entrevistei um possível candidato á prefeitura de São Paulo. Um que já foi delegado, já trabalhou no DOPS... Fiquei até 13h30 em função disso. Almocei san´duíches naturais enquanto escrevia.

Dali, fui correndo para o metrô Santa Cruz, onde tinha outra entrevista marcada. Foi muito jóia, o cara me explicou direitinho o que eu precisava saber sobre água no corpo humano e ainda me deu exemplos =^.^=

Voltei pra casa, botei a roupa pra lavar e falei pelo telefone com o amigo Piov. Fomos comer um cachorro quente do Black Dog, que se não for o maior da cidade, tá no páreo. Voltei pra casa e capotei, que o dia foi puxadinho.

Agora voltamos à programação normal deste blog =^.^=

Nenhum comentário: