19.10.03



Lanchinho Bom

Modéstia à parte, eu sei fazer uns doces gostosos. Minha irmã e minha mãe fazem melhor, mas não perco por muito.

Ontem, eu, uma colega e um colega resolvemos fazer um lanche depois que saímos do jornal. Tínhamos trabalhado a semana toda, então resolvemos pegar uma horinha pra descansar. Eu fiquei responsável por levar um doce. Minha colega levaria o salgado e o menino, óbvio, levaria os refris.

Levei uma receita da minha mana, apelidada de "Pavê for Dummies". É bem simples: Uma camada de creme de leite, uma de bolacha Maria quebrada, uma de brigadeiro mole. Repete isso umas 3 ou 4 vezes e põe na geladeira. Fica muuito bom =^.^=

O salgado também estava delicioso. E também era feito em camadas: Uma camada de molho branco, uma de pão de forma sem casca e uma de atum com maionese (pode ser trocado por patê de atum). Por cima, um pouco de milho verde. Tava uma delícia!

E a Coca Light tinha gosto de Coca light mesmo.

Nenhum comentário: