Isso é uma vergonha!
Gente, hoje eu conheci um apresentador de televisão. Deduzam quem é pelo título =^.^=
Nossa, o cara é muito legal. E muito alto, acho que 1,90m. E ele tem um problema na perna, pois teve pólio na infância. Mas é uma cabeça incrível. Sabe aquela pessoa que conversa e não dá ponto sem nó? Todas as opiniões (mesmo aquelas mais radicais e ácidas), tinham uma justificativa.
O cara falou por duas horas respondendo nossas perguntas e o tempo passou voando. Falou que uma das melhores entrevistas que já fez na carreira foi com o João Gordo, e as piores são aquelas com pessoas que não respondem ou se esquivam das respostas. Ele citou um político paulista como exemplo, deduzam também.
Disse que a TV é um veículo muito superficial e impreciso, se comparado principalmente com jornal, mas que mesmo assim tem suas qualidades. Concordo com esse ponto... O alcance da TV para a população é muito maior que a de um jornal, uma revista. Talvez só perca em alcance para o rádio, mas pouquíssima gente usa rádio para se informar.
E falou que ser mediador de debate político é horrível, porque tem que ficar prestando atenção na ordem, nos minutos, decidindo se pode ou não retrucar... Até explicou que procuraram alguém completamente imparcial da sociedade para ser mediador na última eleição, mas como não acharam ninguém, foi ele mesmo...
Disparado, um dos melhores bate-papos até agora. =^.^=
Nenhum comentário:
Postar um comentário