13.10.03

Concordo com a Nina: não tem preço!

Quem acompanha o blog da minha irmã já deve ter lido esta tarde o post sobre São Paulo. Essa coisinha fofa veio aqui me visitar, num bate e volta maluco resolvido em cima da hora. Eu ia fazer um post mais poético, mas com o protesto do post aí em baixo, a poesia vai para a casa do chapéu e vou escrever como foi mesmo. Preparem-se, pois foi uma maratona embaixo de chuva =^.^=

Parte 1 - Nina Chuva

Esse é o nome de um livrinho que li com uns 8 anos. Mas o livro não vem ao caso, o fato é que Nina e chuva chegaram juntas. E que chegada! Minha fofa desceu de um táxi branco na frente do meu prédio, largou suas coisas e tomou um lanche comigo. Foram muuuuuuuuuuuitas canecas de Nescau em meio a beijinhos e abraços. Trocamos muitas figurinhas e presentes. Ela trouxe uma toalha das meninas super-poderosas (pra combinar com a roupa de cama q já tenho), um relógio, uma foca de pelúcia e várias blusinhas lindas =^.^=

Daí, fomos passear. Primeira parada, estação consolação. Fomos à Livraria Cultura, linda, maravilhosa! Compramos um livro de tirinhas do Laerte. Depois, bairro da Liberdade! Vimos muitas bugigangas e almoçamos na Padaria Itiriki. Mais um metrô e ônibus para ver a Bienal de Arquitetura. para quem é da área, é de endoidar. Para leigos, é divertida, especialmente um mapão de SP que estava no chão, para cada um achar sua casa =^.^= Mas o melhor foi o ônibus, que merece um post à parte. Aguardem.

Parte 2 - Comida boa =^.^=

De noite, ligamos para muitas pessoas, mas muitas já tinham programa para sábado à noite. Então, pegamos mais um metrô e fomos comer no Galeto's. Alguém conhece? É muuuito bom. Depois, Donuts de doce de leite! E ainda ganhamos um balão da Pucca em uma loja de roupas =^.^= Voltamos para a pensão e conversamos muuuito antes de dormir. No dia seguinte, levantamos cedo e teve suco de laranja com bolo e pão de queijo no café. E claro, mais canecas de Nescau =^.^= Fotos da comilança no blog da Nina =^.^=

Parte 3 - Mc Cultura

Domingo de manhã, fomos à Catedral da Sé. A igreja é enorme, e tinha um cara tocando aquele órgão de 518 canudos. O som reverberava por todo lado, foi lindo demais. O lugar impressiona por ser tão imenso. Depois, fomos ao Masp. Vimos uma exposição do Gaudí e do acervo do museu. Não dá pra acreditar que tem tanto quadro famoso no Brasil, né? Renoir, Manet, Rafael, Ticiano... Tem muita coisa linda!

E almoçamos no Mc Donald´s =^.^=

De tarde, demos um pulo no Fest Comics (um monte quadrinhos em promoção, mas não compramos nada), encontramos um amigo e tomamos um Danette quente no Fran's. Depois, já chegou a hora da despedida =;.;= Metrô, táxi, aeroporto... Fiquei com a Nina o máximo que deu, só larguei na hora que falaram que era a última chamada. Enchi ela de beijos e cada uma voltou pra casa. Praterem uma idéia de como as coisas são lentas em SP, eu cheguei na minha casa ao mesmo tempo que ela :P

Pelo telefone, soube que ela chegou direitinho. Eu amo a minha irmã. Não amo demais, pq isso pode me levar ao MADA, mas amo o bastante pra saber que ela é uma parte muito importante da minha vida e da minha felicidade. Se todo mundo tivesse uma irmã tão maravilhosa como a minha, certamente o mundo seria mais feliz. Marina, obrigada por tudo. Te amo, de longe, de perto, do jeito que der pra te amar =^.^=

Nenhum comentário: