27.10.03

Beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você

Sábado fiz uma coisa doida. Peguei um avião cedinho, fui pra casa e voltei ontem. Foi muito bom, fazia tempo que não via o povo lá de casa. Tava todo mundo com saudades, a gente ficou mó tempão em casa, fazendo coisinhas juntos, tipo ler quadrinho e comer.

Aliás, o item "comida" merece um parágrafo à parte. Fiquei 36 horas na minha casinha, em 30 conversamos sobre comida e nas outras 6 nós comemos. Recomendo muitíssimo o Rodízio de pizza Dhomini, com seus sabores bizarros e deliciosos. A pizza de frango xadrez é muito boa, mas o show da noite foram as pizzas doces: só eu comi 5 fatias. Duas de chocolate, uma de chocolate branco, uma de leite condensado e uma de beijinho.

E aliás, o item "pizza doce" também merece um parágrafo. Estávamos em seis na mesa, e vieram as doçuras. Além das que já falei, vieram também as pizzas de Banana com Canela, Charge (chocolate com amendoim), Sensação (chocolate com morango) e Sensação Branco. Todos nós pegamos, no mínimo, duas fatias. Os pratos estavam cheios, todo mundo comendo doçuras, uma pizza doce passando atrás da outra e aí vem o garçom e oferece:

- Gorgonzola!

Nossa, deu um embrulho! Imagina, jogar uma pizza de gorgonzola em cima de todo o açúcar! Sei lá, depois só tomando Nescau morninho pra desembrulhar...

Eu queria mandar um beijo para minha mãe, pro meu pai, pra minha maninha e pra todo mundo que eu vi e não vi lá. Adoro vocês, valeu pelos dias divertidos! =^.^=

Nenhum comentário: