3.9.03

A Primeira Burrada Catastrófica

Existe uma van q liga a estação Vila Madalena à Barra Funda. Como uma é perto lá de casa e a outra é perto da marginal Tietê, resolvi testar.
Entrei no metrô, desci em Vila Madalena, peguei a senha, contornei a estação e achei a Ponte Orca, a van q faz o trajeto. O cara olhou minha senha e perguntou "você vai voltar pro metrô?"

Eu disse q sim e ele me deixou entrar. O que ele NÃO me disse é q AQUELA van não ia para a Barra Funda. Era a Ponte Orca para os terminais de CPTM, onde você pega o trem para ir às cidades-satélite.

Resumo: quando desci da van, não vi o metrô em lugar nenhum. ENTÃO que o cara me avisou que eu tinha pegado a ponte errada... "E como eu volto?" "Ah, você pega o trem até OSASCO e volta, que desce na Barra Funda".

Peguei um táxi :P

Atravessamos toda a marginal Tietê e ainda cheguei no horário. Nem sei como, o trânsito tava bom. Mas puxa, ontem me deram um monte de informações erradas e hoje NÃO me deram informação nenhuma. Creeeeedooo... :P

Nenhum comentário: