29.9.03



Para Animar a Festa

Pois é, no sábado à noite teve uma festa à fantasia. Fui cedinho à 25 de março procurar alguma coisa, mas não achei nada muito interessante. E não, eu não vi o tiroteio (cheguei antes), nem o acidente de metrô (cheguei depois). Que repórter azarada! Se fosse o Clark Kent, tinha visto tudo, salvava a galera e escrevia uma bela matéria =^.^=

Mas então. Fui trabalhar, e de tarde liguei pra moça do post abaixo pedindo uma ajuda. Ela me levou em lojas muuito legais, e acabei comprando um adereços de rato cor-de-rosa. Tipo a fantasia de gato que usei na festa da Arquitetura no início do ano, mas tudo rosa.

Em casa, me arrumei e saí. De orelhinhas rosa na cabeça, porque a amiga que estava comigo usava uma peruca de Mortícia Addams e não queria pagar mico sozinha. Como eu sou boazinha (e boba), vesti a orelhinhas e paguei mico com ela. Ali de casa até o metrô, foram umas 15 buzinadas e umas quatro mulheres fazendo o sinal da cruz.

Entramos em um vagão (todos os olhos virados pra nós), descemos na estação e - coisa boa - logo chegaram amigos fantasiados =^.^= Um mais esquisito que o outro: diabinho (cláááássico), Boneca de pano, cientista maluco, colegial... Tinha até um menino fantasiado de Tom cruise! Humilde, o rapaz!

O lugar da festa era legal, bem arejado. mas as fantasias não eram assim muito orignais. De legal tinha uma Penélope Charmosa com um Dick Vigarista, o Papai Smurf e a Smurfete e um meliante segurando o microfone do SBT.

Foi bem divertido, mas voltei de táxi mais cedo porque no domingo de manhã minha mamãe ia chegar =^.^= UUEEEBAAA! =^.^=

Nenhum comentário: