Mãe, olha eu aqui na Globo!
É uma monstruosidade. Aqui em São Paulo está só uma parte dos estúdios de Jornalismo da Globo, mas ainda assim é tudo imenso. São 3 estúdios e várias salas de redação, milhões de lâmpadas, câmeras e efeitos especiais. É lindo.
Ontem assistimos o SPTv (Jornal do Almoço daqui) de dentro da sala de switcher. É o lugar onde tem um monte de gente maluca dizendo "abre a câmera tal", "prepara pra entrar ao vivo", "faltam 20 segundos". É uma loucura, mas uma loucura muito interessante.
Sabem aquele monte de gente trabalhando que aparece atrás do Jornal Hoje? Pois eu circulei por lá um tempããããooo. O Serginho Groismann (do Altas Horas) passou por ali, o Carlos Tramontina (apresentador do Jornal da Globo) também, e o César Tralli (repórter do Jornal Nacional) até apertou a minha mão. =^.^=
E o restaurante da Globo é gostoso e bem mais barato que os do centro da cidade. Comi um sanduíche jóia lá, nos 15 minutos que tivemos de almoço. Foi corrido, o pessoal lá tem um ritmo frenético, mas foi muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário